quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

10 # Carta para o teu ídolo


Um ídolo é uma palavra muito forte, alguém que vemos como um exemplo a seguir e adoramos de uma forma incontrolável, alguém especial com uma força única, alguém que se destaca. Tiveste o pior obstáculo no teu caminho, algo que te fez perder a vida, e tu sabias que este ia ser o teu final, mas sempre te vi sorrir, sempre encaraste tudo com a maior naturalidade, diria mesmo que foste feliz até ao último minuto, e isto sim é ter força. Podia ter como ídolo um cantor famoso que mais uns milhares de raparigas adoram ou um actor famoso lindo de morrer que causa suspiros a toda a gente mas não, o meu ídolo és tu que, pelos outros és visto como um mero homem mas para mim és um herói, a pessoa mais forte que alguma vez conheci. Eu venero-te da forma mais intensa possível, juro-te avô. Por mais anos que passem sem ver o brilho dos teus olhos eu sei que a causa do meu sorriso és tu, o meu sorriso que em tempos foi o teu.
Amo-te meu ídolo, tu sim, independentemente da distancia, és para sempre 

8 comentários:

  1. Ai, está lindo :o Vou seguir-te também! E sê bem vinda ao meu cantinho! ♥

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguires. e eu vou seguir o teu*
    adoro o teu blog (:

    ResponderExcluir
  3. Eu também partilho da mesma opinião, que se ela mandou mensagem só agora é porque ainda se importa. E também sei que lhe devia de responder, mas não sei mesmo o quê... Obrigado, sigo também! :)

    ResponderExcluir
  4. É um bom conselho... Mas eu não consigo fazê-lo porque tenho medo de lhe mandar alguma coisa que depois me vá a arrepender. :/

    ResponderExcluir