☑ Questionarios

Sondagens

4º Sondagem, mês de Janeiro




O Bullying tem vindo a aumentar nos últimos tempos, o problema típico das escolas públicas já se alastrou também às escolas privadas. Caso sejas vítima de bullying ou conheças alguém que seja, deverás contar aos teus pais e falar com o director da escola, se isto não for suficiente para resolver o teu problema, deverás recorrer à ajuda de uma força de autoridade. Não te cales perante um acto de violência, uma simples palavra pode salvar alguém.

3º Sondagem, mês de Dezembro



A venda de bebidas alcoólicas é proibida a menores de 16 anos no entanto faço parte do grupo de pessoas que começou a consumir álcool entre os 13 e os 15 anos sem nenhum problema em conseguir consumir este tipo de bebidas. Várias estatísticas revelam que os adolescentes começam a consumir cada vez mais cedo este tipo de bebidas e grande parte deles com 13 anos já apanhou, no mínimo, uma bebedeira. Não vou aconselhar ninguém a não beber porque não tenho moral para o fazer apenas incentivo a que o façam de forma moderada, sem exageros para que uma noite de diversão com amigos não acabe da pior forma.

2º Sondagem, mês de Novembro


Segundo esta sondagem podemos concluir que a maioria dos seguidores/visitantes do blog começaram a sair com menos de 16 anos, sendo assim proibida a sua entrada na maioria dos locais nocturnos como discotecas e bares. Concluindo assim que os jovens cada vez começam a iniciar a sua vida nocturna mais cedo, desrespeitando leis de forma a conseguirem entrar em alguns locais. A sua entrada só é permitida com o uso de BI falso coisa que, agora, grande parte dos jovens tem em sua posse, sendo isto ilegal e prejudicando o local no qual entram ilegalmente podendo mesmo levar o estabelecimento a pagar uma caução.


 1º Sondagem, mês de Outubro
39% das seguidoras/visitantes deste blog disseram não acreditar no “para sempre” enquanto que 14% acredita na sua existência
Vou comentar esta sondagem com base na minha opinião. Se me fizessem esta pergunta à uns meses atrás provavelmente a minha resposta seria “sim”, não por não saber o significado do “para sempre” mas sim por estar tão apaixonada ao ponto de não meter a hipótese de a minha relação vir a terminar futuramente. Hoje, depois de ter passado pelo que passei, depois de ter perdido quem perdi e depois de ver pessoas próximas a irem ao chão por terem acreditado na intensidade destas palavras, deixei de acreditar em tal coisa. As nossas opiniões mudam conforme a fase da nossa vida em que nos encontramos e as experiencias porque já passámos.