sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Apesar de muitos te criticarem, eu admiro-te. Admiro a capacidade que tiveste de criar um mundo apenas teu, onde o único interesse és tu, onde te limitas a defender um único tesouro e onde lutas por apenas um objectivo. Por mais que tente, eu, não consigo manter todo o meu interesse apenas em mim, acabo por depositar grande parte dele noutra pessoa que, por vezes, nem é digna de o receber, defendo o tesouro dos outros e deixo o meu sem a mínima protecção, corro atrás de vários objectivos mas quando os alcanço entendo que nenhum deles é o que tracei para mim, isto é que nos torna, a todos, habitantes de um mundo onde a ridicularidade é rainha. Tu fartaste-te de ser apenas mais um habitante, ridículo, deste mundo e decidiste destacar-te pela inteligência e independência, muitos não entendem isso porque se limitam a acreditar na aparência e não se dão ao trabalho de tentar descobrir o teu interior, de encontrar a tua diferença. Um dia todos vão saber quem és realmente, todos te vão considerar um ídolo. Um dia vais deixar a plateia para brilhares no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário