quarta-feira, 30 de março de 2011

G


“Desculpa ter-me afastado sem te dar nenhuma explicação e sem motivo aparente, desculpa ter-te magoado. Não penses que esqueci tudo o que nos uniu, porque não esqueci. Sei que agora pode ser tarde para voltar atrás e pedir desculpas mas vou tentar fazê-lo, por nós. Afastei-me porque comecei a sentir por ti algo que nunca ninguém me tinha feito sentir e isso assustou-me, não sabia como lidar com os meus sentimentos e com o meu coração, tive medo. Sei que devido á minha reputação é difícil acreditar que tenho medos mas eu sou normal, isso que dizem não passa de meras palavras de gente que não me conhece, gente que apenas sabe da minha existência. Desculpa por todas as lágrimas, por todas as noites mal dormidas, por todos os olhares cortados. Queiras ou não, eu amo-te e, isso, ninguém te tira.”
O amor não é uma espécie de objecto que se oferece a alguém e se o vês como tal é porque na verdade não o sentes. Enquanto considerares o amor uma prenda, ninguém o retribuirá.

Um comentário: