domingo, 13 de março de 2011

geração à rasca


Pela primeira vez, na história deste país, viram-se milhões de pessoas juntarem-se para defender o futuro de uma geração. Milhares de pessoas meteram as diferenças de lado e deram as mãos, sincronizaram as suas vozes e caminharam na mesma direcção com um único e poderoso objectivo, lutar para que toda a geração futura passe a ter possibilidade de brilhar no que diz respeito a empregos. Viram-se pessoas de todas as idades e classes etárias, ruas completamente cheias com mensagens por todos os cantos (“mãe á rasca” e “estou safo mas o meu filho não”). Pela primeira vez um pequeno país uniu toda a sua força e mostrou que, todos juntos, conseguimos gritar com a mesma força que outro país com o dobro da dimensão de Portugal. Eu sou portuguesa e faço parte da "geração á rasca". E tu?

9 comentários:

  1. obrigada por o comentario.
    gostei mesmo é assim que se fala :)
    estou a seguir

    ResponderExcluir
  2. gostei, acho exactamente o mesmo. Bela força que se uniu.

    obrigado pelo comentário, estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  3. oh, de nada, se for preciso alguma coisa é só passares no blog ;)

    não escrevo assim nada de especial e agora a minha inspiração anda em baixo -.-"

    ResponderExcluir
  4. é uma fase, também já tive essa altura :| mas quando estiveres a cem por cento com as tuas ideias, e escreveres um bocadinho mais distânciada das coisas "más" do dia-a-dia , isso vai passar e vais escrever coisas lindas lindas lindas :)

    ResponderExcluir
  5. eu calculei que fosse por isso , mas vai ficar tudo bem vais ver, pode demorar. mas fica. Essa tua fase também já a passei, a muito pouco tempo (quem ainda nao passou? ninguem) mas passa, prometo :) tenta só distrair-te e sempre que dores pensar no assunto, muda logo de pensamento, resulta .

    ResponderExcluir
  6. de nada :D sempre ás ordens ! se precisares, já sabes :)

    ResponderExcluir