segunda-feira, 25 de abril de 2011

best


Não temos a amizade perfeita, muito longe disso. Já discutimos vezes sem conta, já aguentámos meses sem nos falarmos, já nos evitamos, já apontamos todos os defeitos e fizemos as maiores acusações uma à outra mas isso não significa que agora não esteja contigo. Estes momentos fizeram a nossa relação ganhar mais força afinal, se já passamos por tudo isto e continuamos juntas, achas que alguma coisa nos vai conseguir separar? Eu estou contigo, chateada ou não, tu sabes que estou sempre disposta a ajudar-te. A minha mão está esticada na tua direcção à espera que resolvas segurá-la. Eu sei que faze-lo não te vai impedir de cair mas também sei que este pequeno gesto pode tornar a tua queda mais pequena. O teu nome faz parte da minha história e tu fazes parte de mim. Eu estou contigo até ao fim e mesmo aí vais ter sempre uma estrela disposta a olhar por ti.
tens o meu apoio em tudo, desde o mais basico ao mais complicado. amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário