segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sr. ilusao


Não gosto dela, é horrível e vive com o objectivo de magoar, fazer sofrer, quem não merece e a desconhece. Já convivi com ela diariamente, desconhecendo a sua presença ou até mesmo o seu significado. Mas, felizmente, ao longo da vida vamos cometendo erros, passando por novas consequências e conhecendo novos sentimentos que, mesmo convivendo com eles diariamente, nos passam totalmente despercebidos e aí eu soube que ela existia, e que era ela que diariamente estava na minha cabeça, que me fazia chorar, que me fazia sorrir, tudo isto num curto espaço de tempo, criando momentos que não existiam, chamando sentimentos que jamais conhecia e até unindo quem desconhecia. Agora afastei-me, expulsei-a da minha vida. Odeio-a, odeio a ilusão.

"O amor é filho da ilusão e pai da desilusão"

8 comentários:

  1. Gostei, e é totalmente verdade -->"O amor é filho da ilusão e pai da desilusão"

    ResponderExcluir
  2. tudo aí infelizmente é a pura realidade , do ciclo da vida ! (...)
    passou-se algo grave ?

    ResponderExcluir
  3. obrigada (:
    e o blog ajuda a desabafar !
    de nada :D

    ResponderExcluir
  4. Eu também a odeio, mas parece que a trago sempre na mala. :x

    ResponderExcluir
  5. :') obrigada.
    E mesmo assim ela arranja maneira de voltar. :o Temos q arranjar maneira de correr com ela de vez!! *

    ResponderExcluir
  6. está lindo e cheio de verdades . adorei :)

    ResponderExcluir