sábado, 19 de novembro de 2011

Nem tudo é simples


Ao longo da minha vida já iludi e já me iludiram muitas vezes, já vi como “o tal” várias pessoas que no entanto não duraram mais do que algumas semanas, já chorei por quem não me merece e já fiz chorar quem não merecia, errei e vi errar, sofri e fiz sofrer, tudo sem a mínima intenção. Não acredito que alguém magoe por querer, que alguém nos iluda com intenção. Apesar de saber que não te estás a aproximar com o objectivo de me fazer passar outra vez por qualquer destes momentos, tenho medo, tenho medo que sejas apenas mais uma amizade disfarçada de paixão, que seja um simples momento e não um para sempre. Entende a distância que deixo ficar entre nós, não julgues de forma errada qualquer das minhas acções, afinal és tu que tens o meu coração e sabes disso melhor que qualquer outra pessoa mas por vezes o medo é maior que o amor, o receio é tanto que nos faz perder certos momentos que poderiam ter vindo a ser únicos. Depois de te queimares várias vezes deixas de meter a mão no fogo, com o amor não é diferente, depois de te deixares levar tantas vezes pelo coração e saíres magoada acabas por deixar de o ouvir. Dá-me a confiança que as outras pessoas a quem me entreguei me tiraram e juro que será tudo diferente, tudo mais simples, tudo nosso.

12 comentários:

  1. Eu, francamente, não creio que seja para sempre. Nem nós somos para sempre. Tampouco não duvido da maldade das pessoas, acredito que há muitos com egos inflados que magoam de propósito. E isto pode meter medo. E o medo é útil, acredite-me, para que não passe por coisas ruins que já passou ou até piores.
    Apenas viva um dia após o outro, não com medo, disfrutando do que ela tem de melhor, mas com prudência.

    ResponderExcluir
  2. Para mim é mesmo o pior, dói tanto! :c
    Obrigada, sigo também*

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, a mim sempre me disseram para ir com calma mas nunca deixar passar uma oportunidade de amar, por isso, aproveita bem os momentos, tanto os certos como os errados, os certos como boas memórias e os errados como lições :)

    (http://maggieinspirada.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. faz isso, podes-te arrepender mas a maior parte vão valer a pena :p oooooooh, q fofa, muito obrigada :) (eu também te seguia mas o meu blog tem um problema que a opção de seguir não funciona :s)

    (http://maggieinspirada.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. não, apenas se tiver a aplicação de seguidores coisa q não tens, por isso não dá, odeio não conseguir seguir as pessoas :s

    ResponderExcluir
  6. ohh obrigada :$
    p.s - tb gostei mttttt deste ! vou seguir .

    ResponderExcluir
  7. ó obrigada, esta super bonito o blog, vou seguir ;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida.
    Sigo :)

    ResponderExcluir