terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de S.Valentim


Sei que hoje não é um dia especial e sei que quem ama o faz todos os dias, a todas as horas e a todos os segundos. Mas, hoje mais que nos outros dias, desejei acordar e ver-te a meu lado, desejei um beijo, uma mensagem, qualquer coisa banal mas tua. Sabes, caminhar pela rua e ver pessoas de mãos dadas, vidros de lojas decorados com pequenos corações de cartolina, sorrisos na cara dos inúmeros casais que passam por mim, fazem-me pensar em tudo o que poderíamos estar a fazer neste preciso momento, neste dia feito para quem ama e é amado mas não, tu estás aí, com ela, a ouvir um discurso decorado cheio de sentimentos inventados, e eu estou aqui, no meio de uma multidão de gente quando apenas só queria estar com uma pessoa. Não te vou pedir para a deixares, apenas quero que quando voltares para casa e passares por todos os cantos que, à tempos, conheceram a intensidade do nosso amor entendas que o amor não se dá a quem quer mas sim a quem o conquista. É ridículo, complicado mas também ninguém disse que o amor era uma coisa simples.

Feliz dia dos namorados

17 comentários:

  1. oh querida, vais ver que ele um dia vai "acordar", gostei muito do post!
    *adorooooo a musica*

    ResponderExcluir
  2. Estava de passagem e tenho que te dizer que o teu texto chamou-me à atenção. Não poderia dizer melhor. Compreendo tão bem as tuas palavras porque eu própria tive esse pensamento a consumir-me o dia todo - aliás - consome-me todos os dias, mas ontem, especialmente. Contudo, há que ter a noção de que tudo o que tiver que acontecer acontecerá, e hoje poderemos estar em baixo, mas mais tarde a poeira irá assentar.
    Belo texto.

    Keep the good work ;) *

    ResponderExcluir
  3. gosto muito, será que podias dizer qual é a música do teu blog ? ;o

    ResponderExcluir
  4. Olá seguidora :)
    Quando tiveres tempo, passa pelo meu blog e participa na minha nova sondagem, tens apenas 16 dias para o fazer.
    Obrigada*

    ResponderExcluir
  5. Olha como consegues por aquilo que diz Acreditas no destino, como se mete ? podes-me dizer sf :)

    ResponderExcluir
  6. mudei de blog, http://myeyes-md.blogspot.com/ segue este! beijo *

    ResponderExcluir
  7. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada fofinha :)
    Sabes por tipo espaços entre as aplicaçoes; por exemplo no meu na parte dos meus textos e dessa pergunta?
    Já esta (:

    ResponderExcluir
  9. Hum esta bem , olha como metes o teu em tipo barra, em percentagem ? o meu so aparece sim ou não , não aparece como tu S:

    ResponderExcluir
  10. http://tapetesfeitosamao.blogspot.com/
    visita !

    ResponderExcluir