quarta-feira, 20 de junho de 2012

a vida de um desinteressante




Sabes porque é que perdes vezes sem conta tudo aquilo que desejaste durante tanto tempo? Porque é que começas a sorrir e terminas constantemente a chorar, aliás, porque é que tudo o que tu começas passado pouco tempo termina? Porque tu vives por ti, porque te aproximas de quem queres e te afastas quando te dá, sem justificação apenas porque sim. Magoas com palavras e atitudes, trocas todos os “amo-te” por “fode-te”, substituis todas as conversas por jogos de futebol, simplesmente viras as costas a tudo, e nem as lágrimas mais sentidas te impedem de o fazer. Mas depois voltas, discretamente como sempre, à espera de que a pessoa com quem não te preocupaste esteja exactamente no mesmo lugar, na mesma posição e com as mesmas palavras para te receber de braços abertos perdoando todos os teus erros, é aí que tu entendes a gravidade do que fizeste, é aí que resolves correr atrás de quem já tiveste e que esperas que te perdoem aquilo que tu nunca perdoarias, é aí que choras, que te vês sozinho, que sofres e que prometes mudar, promessa essa que perde todo o efeito no exacto momento em que mais uma inocente e frágil rapariga te estende a mão e te entrega o teu coração.
tens razão, desinteressante é a palavra que melhor te define.

13 comentários:

  1. descreveste exactamente aquilo em que eu tenho estado a pensar! :o
    adoro o teu blog, estou a seguir :)*

    ResponderExcluir
  2. de nada !
    obrigada eu! =)
    podes divulgar sff?

    ResponderExcluir
  3. Adorei os textos...
    Estou a seguir :D

    ResponderExcluir
  4. tenho pena que assim seja ... mas lembra-te, a vida antes de nos dar aquilo que merecemos, tem de nos ensinar a ser fortes primeiro. Se assim não fosse, cairíamos no primeiro obstáculo e ficaríamos a chorar na calçada da rua molhada da água transparecida pelos nossos olhos (:
    força, sempre*

    ResponderExcluir
  5. ola
    tenho um desafio no meu blog
    se quiseres fazer ;)

    ResponderExcluir
  6. Oláa :) Era só para informar que abandonei o meu antigo blog, onde tu eras seguidora, por isso decidi postar aqui um comentário e deixar-te com o link do meu actual blog : http://caa-vidaempalavras.blogspot.pt/ . Espero que gostes, e aguardo por ti :) Já te estou a seguir, beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. gostei muito deste teu texto e entendo-te tão bem *

    ResponderExcluir