domingo, 6 de janeiro de 2013

Não é facil



Às vezes gostava que tivesses conhecimento de tudo o que escrevo aqui para ti, de todas as coisas que gostava de te dizer, de tudo aquilo que desconheces mas inconscientemente esperas que admita numa mensagem inesperada enviada de madrugada num momento em que a vergonha e o medo da resposta são passados para segundo plano. Mas tu conheces-me, sabes a dificuldade que tenho em lidar com sentimentos, sabes a frieza com que fujo deles sem dar tempo para que me peçam para ficar, sem reconhecer a saudade e é isto que faz com que, na verdade, essa mensagem nunca vá chegar ao teu telemóvel, nem essa nem outra qualquer enviada por mim. Nunca penses que me deixei de importar contigo, é por seres tão importante que te quero lembrar com um sorriso, como alguém especial, o meu ponto fraco. Vou-me afastar, para que cumpras a tua promessa de nunca me magoares e para que eu cumpra a minha de nunca me apaixonar por ti, se é que ainda estou a tempo de a cumprir.

Custa imaginar-me sem ti mas custa mais imaginar que poderias ter sofrido por mim

Um comentário: