sexta-feira, 22 de março de 2013

need you

 
 
Sempre que o toque do meu telemóvel se faz soar pela casa, bem no fundo, espero que seja uma mensagem tua mesmo sabendo que não o é. A verdade é que te podia dizer que sinto a tua falta, podia dizer que nunca foi minha intenção magoar-te, que não tinha duvidas do que sentia mas sim demasiadas certezas e que elas me assustavam, que não sabia lidar com elas, mas não o faço, mantenho-me aqui feita idiota à espera que te rebaixes novamente, que sejas tu a lutar por algo que te dei a entender como perdido, que me tires definitivamente da tua vida, se é que já não o fizeste. Um dia vou-te dar a respostas correctas a todos os porquês, mesmo que seja tarde de mais, quero que saibas que aquilo que sentias em relação a nós não era fruto da tua imaginação e que as únicas palavras falsas foram ditas naquela pequena conversa de despedida.

8 comentários:

  1. Eu acho que nao conseguia lidar com essa situação ;$
    Porque nao falas com ele?

    ResponderExcluir
  2. "Conversa de despedida". Odeio essas conversas e só o nome me dá arrepios. Sei bem do que falas. Muito bem, aliás. Temos sempre certezas de tudo o que sentimos e, de um momento para o outro, elas começam a pesar-nos em cima. E, ao mesmo tempo, sentimo-nos inseguras. E é quando tudo o que não devia ser dito, é dito. Tudo aquilo que não era verdade, entra-nos nos ouvidos e é quando tudo acaba. Não precisa necessariamente de acabar. Tenta falar com essa pessoa. Por vezes temos de perder o medo, o orgulho e agarrar a coragem. Boa sorte*

    ResponderExcluir
  3. Poderia dizer-te: "deixa, o que é nosso volta com o tempo.", mas não. Independentemente de tudo o que ter possa havido entre ti e essa pessoa, e se tens a oportunidade de ir corrigir os teus erros, de ir dizer o que faltou dizer, vai! Abraça-o, conversa com ele. Não deixes o tempo tirar-te as oportunidades e não te percas (no tempo). Beijinho, e, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. linda podes-me dizer o nome das tuas musicas? adoro!

    ResponderExcluir
  5. Não precisas de agradecer!
    É difícil deixar o orgulho de lado, muito, mas não impossível.

    ResponderExcluir
  6. gostei do texto .. despedida ruim esta :/ nao deixes nada por dizer... e segue o teu coraçao!

    ResponderExcluir