domingo, 22 de janeiro de 2012

puzzle do amor


Costumam dizer que somos incompletos e que só existirá uma pessoa capaz de nos completar, como se fossemos a peça de um puzzle que tem apenas uma correspondência possível. Ao longo da nossa vida passamos por vários feitios, várias personalidades e várias pessoas mas apenas uma nos vai fazer parar e nos vai completar por inteiro. Não vai ser uma personalidade igual à tua que te vai completar, ao contrário do que dizem, a única que será capaz de o fazer é a oposta, pois essa sim, tem em demasia o que a tua tem em falta e tem em falta o que a tua tem em demasia, por isso, não procures uma pessoa igual a ti, não consegues completar um puzzle se todas as peças forem iguais. É por isto que preciso de ti, és diferente de mim, foste o único que me fez parar, o único que me fez sentir completa. Eu preciso de ti, pela tua força que defende a minha fraqueza, pela tua coragem que abafa a minha timidez, pela tua confiança que destrói todas as minhas dúvidas, tal como tu precisas de mim para ocupar tudo o que tens incompleto. Não é preciso um príncipe e uma princesa para que haja uma história, basta apenas existir amor, vamos escrever um livro?

10 comentários: