sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fica nas mãos do tempo



Ninguém se afasta de quem gosta por querer e se sentes que cada vez a minha mão aperta com menos força a tua é porque a força que devia servir para te mostrar o quanto te quero, foi gasta para sarar varias feridas que tens feito ao longo de todos estes meses, várias feridas que vão cansando e destruindo lentamente qualquer sentimento por mais forte que ele seja, que fazem o meu cérebro tomar controlo do meu coração e rejeitar-te a cada segundo. Só eu sei o quanto arrepiante é sentir o teu toque e o quanto dói ter de evita-lo, o quanto magoa não ter certezas de nada e mesmo assim continuar firme, o quanto difícil é fingir que não me importo quando perder-te é o que mais temo. Não sei o que quero, já não estou a agir com consciência, simplesmente me estou a deixar levar por esta luta constante entre a saudade e a razão, sem a conseguir controlar. Se realmente sou para ti o que dizes, segura a minha mão e mostra-me que estamos juntos, caso contrário, vou continuar contigo mas cada vez mais distante para que na hora da despedida não me consigas ouvir a pedir-te para que fiques e sigas com a tua vida sem olhar para trás. Encerramos o capítulo onde me disseres para meter o ponto final.
 

2 comentários:

  1. em relação ao título do teu blogue, eu gosto mas também conheço uma frase com mais sentido: "venham as ondas que vierem, será sempre o teu nome que escreverei na areia".
    // será que me podes fazer um favor? passa pelo separador "és o melhor de mim" no meu blogue e clica na tua opinião de "gosto muito" ou outras opções, se faz favor (:

    ResponderExcluir
  2. Olá é a primeira vez que entro no teu blog, gosto de tudo o que vejo.
    Quanto ao texto, lindo, super fofo, adorei, parabéns!

    ResponderExcluir