terça-feira, 8 de novembro de 2011

Droga não é solução



Não sei o que te levou a meteres-te nessa vida, nem sequer sei se foi por decisão própria mas isso não é solução. Estás diferente, mudaste a tua forma de ser para agradares a gente desse meio que apenas se importa com o dinheiro que lhes dás e decidiste deixar para trás quem realmente te podia ajudar. A droga não te faz esquecer problemas nem sequer te dá uma solução para os resolveres. Estás a entrar num jogo sem saída. Não me digas que está tudo controlado porque não está, já esteve mas com o tempo perdeste a capacidade de controlar aquilo que se tornou num vício. Já não são cenas de festas, tornou-se numa rotina. Abre os olhos, saí dessa porcaria enquanto podes. Ouve isto e pensa, pensa no final que podes ter e deixa-te de manias. Agora ainda tens quem te ajude, com o tempo até isso podes perder.
Acorda

5 comentários:

  1. adoro, adoro, adoro, está perfeito e lindo!

    ResponderExcluir
  2. Este assunto é complicado. Por vezes a pessoa experimenta por curiosidade, por uma fuga ou até por pressão de amigos. E, claro, é muito mais fácil julgá-las fracas do que tentar compreendê-las.
    Em verdade, é muito difícil querer ajudar alguém que não quer ajuda, que pensa que está no controle e tudo está bem, mas não está. E deixam para trás as pessoas verdadeiras sem ter consciência disto e por esta razão, devem ser perdoadas.

    ResponderExcluir
  3. eu sei o que isso é, ao incio sao umas simples passas, depois torna-se a nossa rotina. Mas além de sermos avisados para sairmos disso, temos de rer vontade propria, e eu sei bem o que isso é :x
    E alerta-lhe sobre isso, fala com ele, enconsta-o à parede.

    ResponderExcluir
  4. olá , estou a seguir o teu blog !
    Gostei bastante , se quiseres faz o mesmo no meu *-*
    Vota na sondagem e vai dando opinião dos meus textos é importante para mim , obrigada (:

    ResponderExcluir